Cultura


Arnaldo Antunes encerra Festival de Inverno de Campina Grande

Evento contou com apresentações de dança, música e teatro.




Festival de Inverno/Ascom
Festival de Inverno/Ascom
Arnaldo vai apresentar um show intimista, acompanhado por dois músicos

Chega ao fim nesta quarta-feira (23) a programação da 42ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande, que durante nove dias contou com apresentações culturais de música, dança e teatro. A principal atração no encerramento é o cantor Arnaldo Antunes.

Por conta da questão financeira e também devido ao Teatro Municipal estar passando por reparos, boa parte da programação do Festival de Inverno este ano aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

Para esta quarta-feira, ultimo dia do festival, as atividades começarão às 17h, com os músicos Murilo Antunes, Márcio Borges e Telo Borges, fazendo um pocket show na Central de Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), como resultado da oficina "Palavras Cantadas". Já à noite, às 19h, o grupo “Paraibô Trio” levará, ao palco montado na Praça da Bandeira, um show que passeia pela cultura do Brasil e do Nordeste, através da música instrumental.

 

Encerrando a programação, às 21h, o cantor Arnaldo Antunes trará ao público um show intimista, acompanhado apenas por dois músicos. No repertório, músicas que passeiam por toda a carreira do cantor e compositor, além das canções que foram escritas em parceria com Marisa Monte, Carlinhos Brown e Paulo Miklos.