Cultura


Espetáculo 'A História de Nós 2' é apresentado em João Pessoa

Peça conta com os atores Alexandra Ritcher e Bruno Garcia.




Divulgação
Divulgação
Comédia estreou em 2009 e já foi vista por mais de 800 mil espectadores

As aventuras e os desencontros de um casal recém-separado são os elementos presentes na comédia 'A História de Nós 2'. Considerada um dos maiores sucessos do teatro carioca, o espetáculo, que conta com os atores Alexandra Ritcher e Bruno Garcia, agora chega a João Pessoa. A apresentação acontece na próxima sexta-feira (25), a partir das 20h30, o Teatro Pedra do Reino.

O espetáculo mostra Edu, um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho da liberdade. E do outro lado, Lena, uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão.

No palco, são retratadas as dificuldades dos casamentos atuais a partir da noite em que o marido vai buscar seus pertences. O que deveria ser o início do fim se transforma em uma máquina do tempo para que os atores possam reviver momentos passados dos dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena. As diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher.

A comédia estreou em 2009 e já foi vista por mais de 800 mil espectadores. Também foi eleita, no mesmo ano, pelos leitores do jornal O Globo, como a melhor peça teatral.

Serviço:
A História de Nós 2
Quando: Sexta-feira, dia 25 de agosto, às 20h30
Onde: Teatro Pedra do Reino, Rod. PB-008, Km 5, S/N - João Pessoa/PB
Ingressos: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)