Cultura


Pitty e Elza Soares lançam clipe em parceria; assista 'Na Pele'

Segundo Pitty, música não foi escrita para Elza, mas é como se fosse.




Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A roqueira Pitty lançou na segunda-feira (7) o clipe de 'Na Pele', música na qual ela faz um dueto com Elza Soares. O vídeo, dirigido por Daniel Ferro, é uma espécie de homenagem a Elza, com uma série de imagens do passado da cantora. (Assista abaixo)

'Na Pele' fala sobre o empoderamento feminino e foi escrita por Pitty em 2014, durante o processo de produção do álbum Sete Vidas, último de estúdio da baiana. “Mandei uma demo da música para ela, dizendo que fizesse o que tivesse vontade – gravasse no disco dela, cantasse no show, o que ela quisesse, que a música era dela. E ela sugeriu de gravarmos juntas, o que me deixou imensamente honrada, porque eu sempre tive vontade de fazer alguma coisa com Elza, uma mulher que admiro totalmente pela carreira, postura, vida e energia”, relata Pitty, em conversa com a revista Rolling Stone Brasil. “Cada palavra dessa letra na boca dela adquire um significado maior e mais profundo; eu escrevi essa música exatamente para Elza, eu só não sabia disso no momento em que a compus”, completa.

“Quando recebi 'Na Pele', foi na pele mesmo que senti. Me arrepiei. Identificação total, cara. Pitty é doce e rocha ao mesmo tempo. É como se de algum modo eu me enxergasse no olhar dela, uma Elza lá de trás. Estranho é que quando ela me olha, sinto como se enxergasse uma Pitty lá da frente. A música selou essa conexão maluca”, diz Elza Soares.