Cultura


Novo filme da franquia 'Planeta dos Macacos' estreia em salas da PB

Semana conta, ainda, com estreia do longa 'O Filme da Minha Vida'. 




Reprodução
Reprodução
Planeta dos Macacos: A Guerra é o nono filme da franquia geral que já arrecadou mais de US$ 1,5 bi

Estreiam nesta quinta-feira (3) nas salas paraibanas dois filmes: 'Planeta dos Macacos: A Guerra', a última parte da trilogia de reinício da franquia, e 'O Filme da Minha Vida', dirigido e estrelado pelo ator brasileiro Selton Melo.

Em 'Planeta dos Macacos: A Guerra', César e a sociedade dos símios acreditam que todos os humanos foram dizimados pelo vírus que se espalhou pela Terra. Mas as espécies voltam a se encontrar, e César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados.

Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César parte em busca de vingança. Este é o nono filme da franquia geral que já arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão mundialmente.

Já o longa-metragem 'O Filme da Minha Vida' é baseado no livro "Um Pai de Cinema", do chileno Antonio Skármeta, e conta a história de Tony, que vive um conflito em razão da ausência do pai, Nicolas, vivido pelo ator francês Vincent Cassel.

O elenco tem, ainda, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Marta Nowill, Rolando Boldrin, Erika Januza, Ondina Clais, Beatriz Arantes e João Prates.