Cultura


CBN e Cabo Branco FM promovem concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa'

Promoção é uma homenagem para celebrar o aniversário da capital.




Divulgação
Divulgação

As rádios CBN João Pessoa e Cabo Branco FM vão fazer uma homenagem à altura do aniversário da capital paraibana. Pelo terceiro ano consecutivo, as emissoras se juntam para promover o concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa - 432 anos’. A partir deste sábado (29), 15 mil mapas estilizados do município serão distribuídos gratuitamente em seis pontos espalhados pela cidade, para que os candidatos possam abusar da criatividade.

Confira o regulamento do concurso 'Vamos Colorir João Pessoa - 432 anos'

Para direcionar a disputa, o concurso é dividido em três categorias: infanto-juvenil (de 8 a 11 anos), juvenil (12 a 17 anos) e adulto (maiores de 18 anos). Os três primeiros colocados em cada grupo serão contemplados com prêmios diversos, como TVs, smartphones, caixas de som portáteis, tablets e notebook. Uma competente equipe formada pela organização da promoção e por convidados irão julgar os trabalhos. Os candidatos têm até o dia 24 de agosto para participar.

Com ilustração do artista William Medeiros, os pôsteres podem ser adquiridos na sede da Rede Paraíba de Comunicação (Tambiá), em horário comercial; no Lagoa Shopping; e nas bancas Viña Del Mar (Tambaú, Mag Shopping, Pão de Açúcar e Centro).

O concurso é uma realização da CBN João Pessoa, Cabo Branco FM e Prefeitura Municipal de João Pessoa. O patrocínio é da São Braz, da Gráfica JB, do Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), do Colégio Lourdinas, da Água Rabelo, do Iesp Faculdades, do Lagoa Shopping e da Exiba Outdoor.