Cultura


Após ingressos esgotarem, U2 anuncia quarto show no Brasil

Show vai acontecer no dia 25 de outubro no Morumbi, em São Paulo.




Divulgação
Divulgação
Ingressos para apresentação extra começam a ser vendidos na quinta-feira (27)

O U2 anunciou um quarto show da turnê de 30 anos do álbum 'The Joshua Tree' no Brasil. Após as três primeiras apresentações terem seus ingressos esgotados, a banda abriu a agenda novamente e fará mais uma apresentação, no dia 25 de outubro. O show também vai acontecer no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Com a nova data, o grupo passará ao menos uma semana em terras brasileiras, pois os shows estão marcados entre 19 e 25 de outubro.

Não haverá pré-venda de ingressos para este quarto show. As entradas custam de R$ 130 a R$ 1.360 e serão disponibilizadas a partir da 00h01, na quinta-feira (27),  no site Ticketsforfun.com.br. Às 10h do mesmo dia, uma quantidade limitada de ingressos estará disponível na bilheteria do Citibank Hall (Av das Nações Unidas 17.955 – Santo Amaro) e pontos autorizados. Haverá um limite de compra de seis ingressos por pessoa e senhas serão distribuídas na fila de acordo com a chegada dos fãs.

A banda Noel Gallagher’s High Flying Birds, liderada por ex-vocalista do Oasis, também está confirmada como convidada especial, assim como as outras três apresentações.