Cultura


Projeto Bailaço acontece neste sábado trazendo dança e discotecagem

Iniciativa, que é realizada mensalmente, tem entrada gratuita. 




Divulgação/Thercles Silva
Divulgação/Thercles Silva
Nesta edição, apresentam-se Ayleen Vant, Anne Mel, João Vítor Paz, Marcio Feitosa, Nara Souza, Rogério Gomes e Supreme Boys

A edição de férias projeto Bailaço está marcada para este sábad0 (22) em João Pessoa. O evento, que começa às 20h, traz várias atrações ao palco do Teatro de Arena no Espaço Cultural José Lins do Rego. A noite conta com apresentações de Ayleen Vant, Anne Mel, João Vítor Paz, Marcio Feitosa, Nara Souza, Rogério Gomes e Supreme Boys. Em seguida, a discotecagem é com D_M_G. Mais uma vez, Vant Vaz assume o posto de host da festa. A entrada é gratuita.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa e do Ambassador. A ação vai ser iniciada com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, DJ Kylt assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança e tornar-se um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança. O evento vem sendo realizado mensalmente.

Serviço:
Bailaço
Discotecagem: D_M_G
Apresentações: Ayleen Vant, Anne Mel, João Vítor Paz, Marcio Feitosa, Nara Souza, Rogério Gomes e Supreme Boys
Data: 22 de julho, 20h
Local: Teatro de Arena no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa
Entrada Gratuita