Cultura


Simone e Simária são as novas técnicas do The Voice Kids

Dupla sertaneja irá substituir Victor & Leo no reality, que retorna em 2018. 




As cantoras Simone e Simaria serão as novas técnicas do 'The Voice Kids', da TV Globo. A dupla sertaneja vai substituir Victor & Leo no reality, depois da acusação que caiu sobre Victor Chaves de agressão à sua esposa. O programa tem retorno previsto para 2018, ainda com as presenças de Cláudia Leitte e Charlinhos Brown completando o time de jurados do reality show. André Marques segue no comando da atração e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores.

Em sua página oficial no Facebook, a dupla agradeceu a oportunidade de participar do relaity da Globo. “Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é um presente maravilhoso. Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento dessas crianças lindas e todas talentosas. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas!”, afirma a nota.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

Victor

Victor e Leo estiveram na competição desde o primeiro ano e foram oficialmente afastados depois da polêmica envolvendo Victor, acusado de agredir a esposa, Poliana Bragatini, em deste ano. POliana prestou queixa contra o marido afirmando ter sido empurrada e chutada diversas vezes, mas o laudo o Instituto Médico Legal (IML) para agressão deu negativo.

Recentemente o canto se defendeu."Jamais os procurei para pedir a minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?", questionou ele.