Cultura


'Baywatch' e 'Um Tio Quase Perfeito' estreiam nos cinemas da Paraíba

Outra estreia da semana é o drama romântico 'Tudo e Todas as Coisas'.




Divulgação
Divulgação
Principal estreia da semana é releitura de série de TV sucesso nos anos 90

Três novos filmes estreiam nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (15). A principal estreia da semana é a aventura 'Baywatch - S.O.S. Malibu', releitura da série sucesso nos anos 90 que, segundo o Guiness Book, é o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com 1,1 bilhão de telespectadores. Outro destaque é 'Um Tio Quase Perfeito', estrelado pelo humorista Macus Majella, ex-Porta dos Fundos e sucesso no canal Multishow. Completa as estreias, o drama romântico 'Tudo e Todas as Coisas'.

'Baywatch - SOS Malibu' se passa em Emerald Bay, onde ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne "The Rock"Johnson). Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local. Mas o novo e insubordinado recruta do time Matt Brody (Zac Efron) anda tirando a sua paciência. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham. 

Já 'Um Tio Quase Perfeito' conta a história de Tony, um adorável trambiqueiro que vive de bicos e de pequenos golpes, sempre com apoio da mãe, Cecilia. Quando são despejados do apartamento onde moram, ele procura a irmã, Angela, que está com uma viagem marcada e desperada porque a babá sumiu. Contra vontade, ela aceita que Tony e a mãe fiquem uns dias cuidando dos 3 sobrinhos, que ele nem conhece. Assim começam as divertidas confusões tamanho família. 

'Tudo e Todas Coisas' mostra que Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?