Cultura


Torturador, Amaral é violento na primeira transa com Cora

Saiba as próximas emoções da supersérie das 23h escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi.




Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

A supersérie 'Os dias eram assim', da Rede Globo, é escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi. Tem no elenco os atores Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Antônio Calloni, Natália do Vale, Cássia Kis e Susana Vieira, entre outros.

Confira os resumos dos capítulos da semana:

Segunda-feira, 5 de junho
Renato vai ao encontro de Alice, mas recua ao ver Vitor se aproximar. Vitor decide falar com Amaral. Renato consegue seu emprego de volta no hospital. Amaral pensa em usar o sarau para reprimir a família de Renato. Rimena estranha o comportamento do marido. Alice reclama de Vitor para Nanda. Monique discute com Toni. Josias tenta convencer Natália a fazer terapia. Amaral observa a livraria. Renato e Rimena chegam para o sarau. Alice recebe o telefonema de Daniel e Vitor fica satisfeito. Chico encontra Monique na praia. Amaral invade a livraria com alguns agentes e ameaça todos no local. Rimena se entristece ao saber que Renato viu Alice. Daniel convida Alice para expor suas fotos em Miami. Cátia e Gustavo se beijam. Cora dá um presente para Amaral. Renato tenta se entender com Rimena. Vitor leva Alice até a livraria.

Terça-feira, 6 de junho
Kiki flagra Nanda com Ben no escritório. Renato conta para Rimena que pensou em falar com Alice e os dois discutem. Gustavo avisa ao irmão que denunciará Amaral. Cora se insinua para Amaral e os dois se beijam. Toni e Monique discutem. Kiki passa mal e Alice desiste de viajar. Monique abandona Toni e Esperança sofre com o pai. Vitor e Ive se amam. Gustavo incentiva Rimena a enfrentar o medo de Renato se encontrar com Alice. Natália teme pela segurança de Cátia. Amaral promete se vingar de Gustavo e Cátia. Rimena avisa que Renato foi ao encontro de Alice e Vera explica por que o filho não pode se aproximar da moça. Renato chega ao prédio de Alice e Cora o recebe. Vitor vai embora com a família.

Quinta-feira, 7 de junho
Renato e Cora se enfrentam e Rimena teme pela segurança do marido. Gustavo fala que prestará queixa contra Amaral. Josias se preocupa com Natália. Cátia se surpreende ao chegar ao jornal com Natália. Amaral seduz Cora. Vera repreende Gustavo por suas declarações para o jornal. Toni lamenta o fim de seu casamento para Renato. Gustavo sofre um atentado ao deixar a delegacia. Nanda critica a irmã por guardar as fotos de Renato. Daniel afirma a Vitor que a exposição de Alice é um sucesso. Passam-se alguns anos. Alice recebe uma revista com sua foto na capa e fica orgulhosa. Renato apresenta Domingos para Rubens como seu assistente para emergências. Vitor vê a foto de Renato na exposição de Alice.

Sexta-feira, 9 de junho
Vitor rasga a foto de Renato na frente dos convidados de Alice. Rimena fica tensa quando Renato tenta entender por que ela não consegue engravidar novamente. Vera não gosta quando Renato guarda a revista com a foto de Alice. Nanda critica a irmã por pensar em desculpar Vitor. Rudá e Esperança leem uma carta de Monique e Toni se sente mal. Amaral e Cora se encontram. Vitor ofende Alice. Cátia e Gustavo conversam sobre o comício sobre as eleições diretas. Toni se consulta com Renato. Alice e Vitor se desentendem. Maria revela a Vera que Rimena não quer engravidar. Vitor passa a noite com Ive. Toni vê a trupe de poesia de Maria e se interessa. Rimena encontra a revista de Alice na pasta de Renato. Vitor se surpreende quando chega em casa e não encontra a esposa. Alice chega com os filhos à casa de Kiki.