Cultura


Show gratuito homenageia Sivuca no Teatro Severino Cabral

 A apresentação é do professor e violinista Fabrício Ferreira que tem como convidado Erivelton Nóbrega.




Um show gratuito vai homenagear um dos símbolos da cultura nordestina, o músico Sivuca. A apresentação acontece na noite desta terça-feira (30), no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, dentro do projeto 'Música no Teatro'. A apresentação é do professor e violinista Fabrício Ferreira que tem como convidado Erivelton Nóbrega

O show 'Os Mestres da Sanfona' está previsto para começar às 19h30 na Sala Paulo Pontes. A entrada para o evento é gratuita. A série de concertos didáticos que exaltam a cultura nordestina foi idealizada pelo coordenador de música do teatro municipal Fabrício Ferreira.

Dentro do projeto já foram homenageados Dominguinhos com a participação de Roninho do Acordeon, Luís Gonzaga com João Batista como convidado, e agora a série chega ao fim tendo como homenageado Sivuca com a participação de Erivelton Nóbrega (Vevel).

“A série em homenagem a cultura nordestina tem como objetivo proporcionar a toda população Campinense o acesso a música em suas muitas formas de expressão”, disse Fabrício.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura, Teatro Municipal Severino Cabral e Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral.