Cultura


Após morte de filha, Zack Snyder deixa a direção de Liga da Justiça

 Joss Whedon, que dirigiu os dois 'Vingadores',  assume o posto.




O diretor Zack Snyder anunciou que está deixando o filme da 'Liga da Justiça' durante a fase de pós-produção. O cineasta decidiu sair do trabalho após o suicídio da filha Autumn Snyder, de 20 anos, ocorrido em março. Ele afirmou que o momento ao site 'Hollywood Reporter' que o momento é de se concentar na família. O longa da Liga será finalizado por Joss Whedon, que é responsável pela direção dos dois primeiros 'Vingadores'.

O processo de finalização vai contar com gravações de cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon. Ainda de acordo com o site, o longa continua previsto para estrear em 16 de novembro.

Inicialmente, Snyder havia se afastado durante duas semanas da produção depois da morte de Autumn. "Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali", diz Snyder. "As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi.Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou.", disse o diretor.