Cultura


Mulheres resgatam a autoestima através da dança em CG

Apresentação acontece nesta sexta-feira (19), no teatro Severino Cabral.




Divulgação
Divulgação
As mulheres vão apresentar vários estilos diferentes de dança em uma única apresentação.

Mulheres de vários grupos e companhias irão se apresentar com diferentes estilos de dança nesta sexta-feira (19), às 20 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. A apresentação do espetáculo “Mulheres que dançam: o Resgate da Autoestima” está dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

A união destas mulheres foi ideia da dançarina Bruna Talita de Holanda que recrutou alunas e bailarinas profissionais para através da modalidade que mais se identificassem, e que as representassem como pessoas, se expressassem. “Juntamos todas e montamos o espetáculo, que está lindo”, disse Bruna.

O espetáculo tem o intuito de exaltar o poder feminino através da dança. Serão apresentados estilos como o Tribal Fusion, Tribal Gótico, Dança do Ventre, Dança Flamenca, Dança Árabe e Contemporânea. Mulheres de todas as idades, corpos e vivências diferenciadas que vão expressar seus sentimentos dentro do estilo de cada uma.

Os ingressos para “Mulheres que dançam: o Resgate da Autoestima” estão à venda no Teatro Severino Cabral, aos preços de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).