Cultura


Horário nobre da TV Cabo Branco é o mais visto em João Pessoa

Pesquisa do Kantar Ibope mostrou emissora com média de 22,28 pontos.




Todo mundo já sabe que a TV Cabo Branco é líder de audiência em todos os turnos, mas é no fim do dia que a afiliada Globo consegue ampliar ainda mais a sua vantagem sobre os concorrentes. Segundo a última pesquisa do Kantar Ibope Media, divulgada na última quinta-feira (11), a emissora reina absoluta no turno da noite, com uma média de 22,28 pontos.

Se levado em consideração o share, são impressionantes 46,84%. Isso significa que, de cada 100 televisores ligados, 46 são fiéis ao canal. Enquanto isso, a rival mais próxima aparece com 9,42 pontos e 20,17% de participação. Os dados foram coletados de 31 de março a 6 de abril deste ano.

Diariamente, as atrações locais e nacionais conquistam cada vez mais público pela credibilidade e qualidade do conteúdo. São novelas e telejornais levam entretenimento e informação a todos os públicos.

O horário nobre da TV Cabo Branco começa com Novo Mundo. A aventura romântica de Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim Martinho (Chay Suede) está embalando os telespectadores. Não é à toa que o folhetim cravou 30,73 pontos e 51% de share, mais da metade. Logo depois, Edilane Araújo não só manteve o topo do pódio como aumentou a sua audiência. O JPB 2ª Edição marcou 33,10 pontos, ganhando o título de programa mais assistido em João Pessoa. No confronto, a emissora B registrou apenas 12,21 pontos.

A novela das sete também não ficou para trás. Rock Story continuou com a medalha de ouro, alcançando seus 31,71 pontos e 49,55% de share. Se é hora de se informar sobre os principais acontecimentos do dia, o Jornal Nacional entra no revezamento e faz bonito. Foram 30,41 pontos e 46,77% de participação. Em seguida, a novela A Força do Querer mostrou a que veio e fez 27,54 pontos. No horário, o principal folhetim da concorrente fez 15,09 pontos.