Cultura

Novo 'Rei Arthur' e 'Corra!' estreiam nos cinemas da Paraíba

Suspense nacional 'O Rastro' também entra em cartaz nas salas paraibanas.




O filme 'Rei Arthur: a lenda da espada' estreia nesta quinta-feira (18) nos cinemas da Paraíba. Dirigido por Guy Ritchie, o longa mostra Arthur, um jovem que segue sua vida controlando tudo que acontece nos becos de Londonium sem conhecer sua verdadeira profecia. Até que ele entra em contato com a espada Excalibur e é desafiado por ela a dominar seu poder, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Têm opções dubladas e legendadas o Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), o Cinespaço do Mag Shopping, o Cinesercla do Partage Shopping, o Cinemaxxi, em Guarabira, e o Cine Guedes, em Patos. O Cinépolis do Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Shopping Tambiá só oferecem cópia dublada. Todos os cinemas exibem o filme em 3D.

O suspense 'Corra!' também entra em cartaz e traz a temática racial envolta num clima sobrenatural. Chris viaja com a namorada para conhecer seus pais e se impressiona com a aceitação do fato dele ser negro. Aos poucos, ele começa a notar eventos perturbadores e percebe que todos os negros da cidade têm comportamentos estranhos.

O Cinépolis do Manaíra Shopping, Cinespaço e Cinesercla do Partage Shopping têm opções de sessões dubladas e legendadas, enquanto o Cinépolis do Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Shopping Tambiá têm apenas exibição dublada.

Também estreia esta semana o filme 'Antes que eu vá'. Samantha tem a vida desejada por todas as jovens, mas ela vê tudo ir embora após sua morte precoce. Porém, ao invés de morrer, ela fica presa num looping revivendo o dia do seu acidente, até que ela percebe que ganha o poder de mudar alguns acontecimentos e até o seu destino. O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping e no Cinespaço com opções dubladas e legendadas.

O suspense nacional 'O Rastro' entra em cartaz nos Cinépolis de João Pessoa. No filme, João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.

O drama 'Um Homem de Família' estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping, apenas com cópia legendada. O longa mostra Dane Jensen (Gerard Butler), um implacável headhunter corporativo de Chicago que está disputando com uma colega de trabalho (Alison Brie) a chance de substituir o chefe da empresa (Willem Dafoe), prestes a se aposentar. Ele é o favorito, mas ainda assim precisa bater as metas nos últimos três meses do ano. Enquanto a rivalidade atinge níveis extremos, no entanto, uma tragédia familiar faz com que ele coloque na balança suas prioridades.