Cultura


Comédia nacional, animação e terror estreiam nos cinemas paraibanos

Semana ainda tem a pré-estreia de 'Alien: Covenant' nas telonas do Estado.




Três novos filmes chegam aos cinemas paraibanos nesta quinta-feira (4): a comédia nacional 'Ninguém Entra, Ninguém Sai', a animação 'Rock Dog - No Faro do Sucesso' e o terror 'A Autópsia'. Na quarta-feira (10), acontece a pré-estreia de 'Alien: Covenant'.

Em 'Ninguém Entra, Ninguém Sai', Edu (Emiliano D'Ávila) consegue, após fazer uma vaquinha entre amigos, dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais.

Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e nos Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá. O Cinespaço do Mag Shopping não divulgou a programação da semana.

Outra estreia da semana é 'Rock Dog - No Faro do Sucesso'. Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito cachorro mastim tibetano, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, ele se depara com diversos acontecimentos inesperados. A animação é exibida com cópia dublada nos Cinépolis e Cineserclas de João Pessoa e Campina Grande.

O terror 'A Autópsia', do diretor norueguês André Øvredal, mostra Tommy Tilden (Brian Cox) e seu filho Austin Tilden (Emile Hirsch), que são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

O filme estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping e no Cinesercla do Partage Shopping, com sessões dubladas e legendadas, e também no Cinesercla do Shopping Tambiá, apenas com cópia dublada.

Pré-estreia

Os Cinépolis têm a pré-estreia de “Alien: Covenant”, na noite da quarta-feira (10). O filme se passa em 2104. Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário. O cinema do Manaíra Shopping exibe o filme legendado e o do Mangabeira Shopping, dublado.