Cultura


Funjope divulga lista de projetos habilitados para incentivo cultural

Projetos passaram por análise documental e seguem agora para análise do mérito.




A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, na tarde desta segunda-feira (17), a lista dos projetos habilitados após a análise documental referente ao edital nº03/2016. O processo vai selecionar projetos culturais a serem incentivados pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC). Confira a lista com os 276 projetos selecionados.

De acordo com o cronograma do edital FMC, os projetos seguem agora para a análise do mérito, cujo resultado será divulgado no dia 16 de junho. Já os projetos inabilitados ou que não compareceram para resolver as pendências durante o prazo de recursos, que se encerrou no último dia 11, estão fora do processo definitivamente, segundo a Comissão Deliberativa do Fundo Municipal de Cultura.

O Fundo Municipal de Cultura oferta por meio do seu edital uma verba de R$ 1,5 milhão, abrange oito áreas da produção cultural: música, dança, teatro, circo, artes visuais, literatura, cultura popular e artes integradas.

Após o resultado da análise do mérito, será dado um prazo de recurso, que vai de 16 a 22 de junho. O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 30 de junho.