Cultura

Solange Almeida dá bronca em fãs de Xand Avião durante show; veja vídeo

Desabafo foi gravado e repercurtiu nas redes sociais neste fim de semana.



Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
"Podem deixar a bebida aí, que é por minha conta", disparou Solange para a dupla

A cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, parou o show em Quixadá, no sertão do Ceará, no sábado (15), para dar uma bronca em dois fãs de Xand Avião, seu ex-parceiro de banda. Os dois homens estavam fazendo um 'X' com os braços, sinal que é marca de Xand, que segue no comando da banda. O desabafo foi gravado e repercurtiu nas redes sociais neste fim de semana.

Solange estava cumprimentando os fãs, quando parou para dar o recado direcionado para a dupla. "Antes de dar um boa noite aos meus fãs, eu sei que tem muitos aqui que também são fãs do Xand. Eu queria dar um beijo, em especial para esses dois, vocês, que passaram a noite inteira fazendo o X do Xand. Sejam bem-vindos. O show será sempre de vocês", disparou a cantora. "Mas, como fãs do Xand, vocês deveriam estar em Limoeiro do Norte, não aqui. Porque, se vocês acharam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do car****", completou.

Ainda durante o discurso, Solange enalteceu a história que teve no Aviões do Forró e agradeceu. Além de ressaltar o sentimento que tem por Xand, seu companheiro de banda por 15 anos. A cantora inclusive convidou o artista para participar de seu DVD, intitulado 'Sentimento de Mulher', gravado em São Paulo, no dia 8 de fevereiro. Que conta também com participações de Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Gusttavo Lima, Claudia Leitte e do padre Fábio de Melo.

O discurso que começou em tom tranquilo, terminou num tom mais agressivo. "Quem é fã de Xand é fã de Sol e vice-versa. Sejam bem-vindos porque Aviões do Forró foi quem me colocou aqui. Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, entendeu? Porque o Aviões me deu base e eu dei base a Aviões do Forró. Sejam bem-vindos. Podem continuar fazendo X, porque Xand é meu compadre e mora no meu coração. Ao invés do que vocês pensam, que estão trazendo discórdia, vocês estão errados. Sejam bem-vindos, viu? Podem deixar a bebida aí, que é por minha conta, pra eles aprenderem", finalizou a cantora, sob aplausos enérgicos da plateia.

Assista a bronca de Solange Almeida em fãs de Xand Avião durante show em Quixadá (CE):