Cultura


Seu Pereira apresenta novo álbum em show no Campus Festival

Banda vai dividir o palco com Humberto Gessinger, Maneva e Baiana System.




Divulgação/Seu Pereira e Coletivo 401
Divulgação/Seu Pereira e Coletivo 401
Novo álbum da banda foi 100% apoiado e financiado pelos fãs da banda, por meio do Catarse, plataforma de financiamento coletivo

A banda paraibana Seu Pereira e Coletivo 401 divide o palco do Campus Festival no dia 29 de abril, no Espaço Cultural, com Humberto Gessinger, Maneva e Baiana System. Na ocasião, eles apresentam seu novo álbum, 'Eu não sou boa influência para você'. O disco foi apoiado e financiado 100% pelos fãs, por meio do Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo.

O grupo Seu Pereira e Coletivo 401 é uma das principais referências da nova safra de artistas autorais paraibanos. A banda apresenta um trabalho pautado na originalidade com força poética marcante, ritmo híbrido e letras que retratam o cotidiano das pessoas.

O coletivo 401 - coletivo metafórico - que carrega influências e ideias, faz referência ao coletivo 401 físico, que cruza a capital paraibana, do bairro do Altiplano ao centro da cidade, carregando personagens reais, personagens como o próprio Seu Pereira. Passageiros que moem suas alegrias, angústias e sonhos sempre com os olhos atentos na próxima parada.

O som da banda carrega balanço e swing. É baião nervoso, é samba-rock nordestino e funk Paraíba. Além de um rock in roll no melhor estilo retrô.

Campus Festival

O Campus Festival começa na sexta (28) com o 'Demo Jobs', que é uma programação que reúne startups e estimula o empreendedorismo. O sábado (29) é dedicado aos shows e o domingo (30), vai ser de palestras. Nos três dias acontecem exposição de artes plásticas, um espaço para os amantes dos games, um estúdio de tatuagem e barbearia e encontro de food trucks.