Cultura


Wagner Moura é confirmado como palestrante no Campus Festival

Segundo organização do evento, expectativa do é reunir cerca de 20 mil pessoas.




Divulgação
Divulgação
Evento acontece entre os dias 28 e 30 de abril, no Espaço Cultural José Lins do Rego

O produtor de cinema e ator Wagner Moura vai ser a grande atração da programação de palestras multitemáticas do Campus Festival, maior festival universitário do Norte-Nordeste do País. O evento acontece entre os dias 28 e 30 de abril, no Espaço Cultural José Lins do Rego em João Pessoa. Segundo a programação do evento, a palestra de Wagner Moura será no dia 30, às 20h30.

Confira programação completa do Campus Festival 2017

O Campus Festival une interação, discussão, temas e formatos variados a cada edição. Apresentações solo, painéis em grupo, bate-papos, debates, entrevistas e atividades diversas que acontecem simultaneamente estão entre os atrativos do evento. “A programação de palestras é a essência do Campus e  a cada ano buscamos focar na diversidade. Para esta edição, convidamos palestrantes reconhecidos nacionalmente que com certeza vão agregar muito conhecimento a todos os participantes”, confirmou Will Fonseca, um dos organizadores do Festival.

Outros destaques na programação das palestras são empresários e youtubers convidados. Rodrigo Cartacho, jovem empreendedor que criou sete empresas, sócio da plataforma de venda de ingressos Sympla. O paraibano João Paulo Sette, criador da plataforma Social Comics que tem uma carreira de destaque. Além dos influenciadores digitais GKay e Carlinhos Maia, com milhões de visualizações em seus canais digitais. “Eles são fantásticos e se encaixam perfeitamente na programação do evento. São youtubers que tem uma base de fãs muito grande no país e que com muita inteligência conseguem identificar o que as pessoas querem ouvir”, disse Will.

As palestras do Campus Festival 2017 acontecem no próximo dia 30 de abril, a partir das 14h, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Os ingressos custam R$50 e estão no 1º lote até o próximo dia 9 de abril, podem ser adquiridos pelo site do Campus Festival e na bilheteria do Espaço Cultural.