Cultura


Banda Maneva comemora 12 anos de carreira com show no Campus Festival

Músicos tocam no dia 29 deste mês no Campus Festival.  




Divulgação
Divulgação
Maneva começou a trajetória em 2005 e possui seis discos lançados

A banda Maneva vem a João Pessoa no dia 29 deste mês para uma apresentação que comemora seus 12 anos de carreira. O show acontece no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, como parte da programação do Campus Festival, evento que ainda traz Baiana System, Humberto Gessinger e Seu Pereira e Coletivo 401.

Formado por Tales de Polli na voz, Felipe Sousa na guitarra, Fernando Gato no baixo, Diego Andrade na percussão e Fabinho Araújo na bateria, a banda tem um repertório que compreende as músicas “Pisando descalço”, “O Destino não quis”, “Luz que me traz paz” e “Saudades do Tempo”. Em sua trajetória, o Maneva possui seis discos lançados e aguarda o lançamento de seu novo DVD: "Ao Vivo em São Paulo".

E a turnê do novo trabalho promete destaque ainda maior que sua antecessora, #SomosoManeva, que passou por 16 Estados, 100 cidades e trouxe cerca de 355 mil expectadores aos shows. A nova tour contará com partes dos cenários utilizados na gravação do show em São Paulo e set list completo.

No Youtube o Maneva possui cerca de 170 mil inscritos e 20 milhões de visualizações em seu canal oficial e mais de 200 milhões em todo o site. No facebook, a banda atingiu a marca de 1.2 milhões de curtidas em sua página oficial e conta com mais de 130 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram.