Cultura


'A Cabana' e novo filme dos 'Smurfs' chegam aos cinemas da Paraíba

Comédia policial e filme gravado na Paraíba também entram em cartaz.




O filme 'A Cabana', baseado no best seller de William P. Young, entra em cartaz nesta quinta-feira (6) nos cinemas da Paraíba. O outro destaque da semana é a animação 'Os Smurfs e a Vila Perdida'.

Em 'A Cabana', um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado. Porém, sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Na animação 'Os Smurfs e a Vila Perdida', Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Também entra em cartaz, no Cinépolis do Manaíra Shopping, a comédia policial 'Despedida em Grande Estilo'. Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

Filme gravado na Paraíba tem estreia em Guarabira

Gravado em Cabaceiras e João Pessoa, 'Por trás do céu' tem sessões especiais de estreia no Cinemaxxi de Guarabira. Em um lugar tomado pela extrema pobreza, Aparecida (Nathalia Dill), mulher forte do Sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Enquanto o marido Edivaldo (Emilio Orciollo Neto) leva uma vida amargurada por uma tragédia do passado, a jovem decide tomar uma atitude que pode mudar sua trajetória para semore: partir para a cidade grande.

Pré-estreia

O filme 'Velozes e Furiosos 8' tem pré-estreia na quarta-feira (12), nos Cinépolis de João Pessoa. No longa, depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.