Cultura


Abertas inscrições para oficina de teatro do projeto Palco Giratório

Oficina dura oito horas, e vai acontecer nos dias 13 e 14 de abril.




Divulgação/Sesc
Divulgação/Sesc
Público alvo são profissionais do teatro, estudantes de artes cênicas e público em geral

Já estão abertas as inscrições para a oficina de teatro 'Exílio em Cena' que será realizada nos dias 13 e 14 de abril, das 18h às 22h, no Sesc Centro, em João Pessoa. A oficina vai ser ministrada pelos integrantes do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare do Rio Grande do Norte, que estão em circulação nacional pelo projeto Palco Giratório, com o espetáculo 'Abrazo' que será apresentado no dia 15 de abril às 20h no Teatro Piollin.

Os interessados vão ter a oportunidade de vivenciar um pouco do processo de criação do espetáculo Abrazo, a partir de fragmentos e depoimentos de exilados brasileiros. Durante oito horas de oficina, o grupo propõe uma troca com os participantes relatando as principais diretrizes que encaminham o processo de construção do espetáculo. Além disso, vão fazer um estudo das possibilidades de interpretação e direção, a partir das diretrizes estabelecidas e de elementos do teatro épico.

O público alvo são profissionais do teatro, estudantes de artes cênicas e público em geral, que podem solicitar a ficha de inscrição através do email: alineandrade.rp@gmail.com ou fazer a inscrição diretamente no Setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa, localizando na Rua Desembargador Souto Maior, 281 - Centro - João Pessoa. Para mais informações os interessados podem ligar para: 3208-3158.