Cultura


Pedro e Tião resolvem se unir para salvar Helô em 'A Lei do Amor'

Veja o que vai acontecer na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. 




Divulgação
Divulgação

Novela das nove da Rede Globo, A Lei do Amor é uma obra escrita pelos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Estrelada por Claudia Abreu e Reinaldo Gianecchini, a novela é uma história de encontros, separações, poder, luta pelo justo e, sobretudo, uma história de amor e toda força que esse sentimento move.

Confira os resumos dos capítulos desta semana:

Segunda-feira, 27 de março
Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson.

Terça-feira, 28 de março
Magnólia faz ameaças a Helô, e Pedro se preocupa. Hércules perde a paciência com Helô. Tiago não atende a ligação de Marina, e Antônio o provoca. Tião manda Valdir encontrar Magnólia. Helô consegue render Hércules, mas Magnólia retorna para o esconderijo. Gigi conta o que sabe sobre o sumiço de Helô para Marina.

Quarta-feira, 29 de março
Letícia desmaia. Hércules encontra com Fininho. Gustavo decide ir com Salete à reunião. O helicóptero sobrevoa a área do local do sequestro. Helô ouve o helicóptero. Tiago discute com Marina. Misael leva flores para Ruty Raquel. Fininho chega onde Salete está, mas não vê Gustavo. O delegado avisa que não tem notícias de Helô.

Quinta-feira, 30 de março
A emissora não enviou o resumo.

Sexta-feira, 31 de março
A emissora não enviou o resumo.