Cultura


'Power Rangers' e 'Fragmentado' estreiam nos cinemas da Paraíba

Bryan Cranston, de 'Breaking Bad', faz Zordon no longa do clássico infanto-juvenil.




Divulgação
Divulgação
Longa dos Rangers foca em problemas adolescentes e muita ação

Duas grandes obras estreiam nesta quinta-feira (23) nos cinemas da Paraíba. A grande novidade é a versão do clássico infanto-juvenil 'Power Rangers', que foca em problemas adolescentes e muita ação. O longa ainda traz Bryan Cranston ('Breaking Bad' e 'Trumbo') como Zordon. A outra estreia é 'Fragmentado', thriller aclamado pela crítica que trata sobre um psicopata que sofre com transtorno de personalidade - e não são duas ou três, são 23.

'Power Rangers' mostra a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais. 

Em 'Fragmentado', Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.