Cultura

Rodrigo Lombardi entra em dieta e perde 7 kg para nova novela das nove

Ator vai estar na trama 'A Força do Querer', escrita por Glória Perez. 



Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Segundo Rodrigo, a ideia de voltar à forma de antes partiu dele mesmo

Após intensificar os exercícios e entrar em uma dieta rigorosa, Rodrigo Lombardi já perdeu mais de 7 kg. A nova silhueta do artista poderá ser conferida na nova novela das nove da Rede Globo, 'A Força do Querer'.

"Fiz dieta e passei a treinar duas vezes por dia. Dieta é chato, mas adoro treinar. Quando estou em casa à toa, coloco meu quimono e mando ver no jiu-jítsu", contou o ator, confessando sua maior dificuldade. "Foi duro cortar o refri. Sou do tipo que passa em frente a uma padaria e chego a tremer".

Segundo ele, a ideia de voltar à forma de antes partiu dele mesmo. "Eu dei uma relaxada quando fui fazer a série Carcereiros. Gravei em um ritmo alucinante, mas depois voltei à minha rotina. Sempre faço algum esporte entre um trabalho e outro. Aí, para ajudar, cortei algumas coisas para ter um resultado mais rápido", comentou.

Na trama nova trama das nove, escrita por Glória Perez e prevista para estrear no dia 3 de abril, Lombardi vai repetir dobradinha de sucesso com Juliana Paes.

É a quinta vez que a dupla faz parte do elenco da mesma novela - e a terceira em que seus personagens mantêm um relacionamento amoroso. Apesar disso, o romance entre os dois termina logo no primeiro capítulo. "Acho que a Juliana tem azar de fazer par romântico comigo", brincou.