Cultura


Giovanna Antonelli mostra visual de personagem na reta final da novela

Atriz ainda aproveitou para fazer uma boa ação e doar as madeixas. 




Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Foi a própria atriz que sugeriu o novo visual ao cabeleireiro Anderson Couto

Giovanna Antonelli fez questão de mostrar o novo visual de sua personagem, Alice, para a reta final da novela das seis 'Sol Nascente'. A transformação durou cerca de três horas e deixou a atriz super animada.

"Quando surgiu a oportunidade de fazer essa mudança para a novela, eu e Anderson [Couto] já queríamos fazer esse corte", conta Giovanna ao site GShow, ressaltando que também quis fazer uma boa ação.

"Como sou madrinha do projeto Cabelegria - que faz perucas para crianças e pessoas com câncer -, aproveitei essa oportunidade para mandar o meu cabelo. Eu me apaixonei por esse projeto desde o ano passado. Já tinha doado o cabelo das minhas filhas e do meu filho também", acrecenta.

De acordo com o cabeleireiro Anderson Couto, as mechas no cabelo da atriz são uma mistura de caramelo com dourado. " A base dela está meio marrom, então vai ficar um pouco tom sobre tom, mas com a ponta marcada e uma frente mais iluminada - um contorno do rosto", explica, comentando que a ideia veio da própria Giovanna.

"Foi ela quem escolheu. Ela já queria essa cabelo há muito tempo e mandou um milhão de referências. É uma cor que combina com ela. Por ser mais quente favorece também o tom de pele", finaliza.