Cultura


Projeto Quinta Black traz shows, debates e oficinas para o Espaço Cultural

Evento conta com shows de  Sinta a Liga Crew, Sistah Mo Respect e DJ Isa Queiroz. 




Divulgação
Divulgação
Grupo feminino de rap Sinta a Liga Crew faz parte das atrações que vão se apresentar no evento

Nesta quinta-feira (16), acontece a primeira edição 2017 do projeto Quinta Black. O evento ocorre a partir das 19h na Fundação Espaço Cultural, em João Pessoa, e a entrada é gratuita. A programação especial em homenagem ao Mês da Mulher conta com show do Sinta a Liga Crew e com apresentações das cariocas Sistah Mo Respect e DJ Isa Queiroz.

Vivências e debates também estão na programação permanente do evento. “Esse projeto também incentiva a juventude ao engajamento profissional nas áreas de música, dança, artes plásticas e outras atividades correlatas como uma porta de saída para a melhoria de suas vidas e de seus grupos familiares”, disse o coordenador do projeto, TilDal Abiarap.

O projeto Quinta Black também conta com oficinas culturais, rodas de diálogos, ensaios, produções musicais, exposições de artes e shows, com a contribuição de ativistas e articuladores culturais, profissionais, voluntários e parceiros. “Queremos criar condições estruturais, oferecendo equipamentos e espaços necessários para a identificação e propagação da cultura negra”, finalizou TilDal, organizador do Quinta Black.