Cultura


Lucas Veloso lembra raízes e prefere a Calçada da Vila à de Hollywood

Humorista e ator global foi homenageado durante a 1ª Semana do Artesão.    




Divulgação/Codecom-CG
Divulgação/Codecom-CG
Humorista e ator global Lucas Veloso eterniza a marca das mãos na Vila do Artesão

O humorista e ator global Lucas Veloso foi homenageado nesta terça-feira (14), em Campina Grande, pelo projeto Mãos na Vila. A deferência foi feita logo após a solenidade de abertura da 1ª Semana do Artesão, na Vila do Artesão. A solenidade foi promovida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

Lucas Veloso recebeu a homenagem e disse estar sem palavras para agradecer o reconhecimento ao seu trabalho. “Não tenho palavras para agradecer e quero dizer que a calçada da fama em Hollywood, não me apetece em nada. A verdadeira calçada da fama para mim é esta que hoje estarei fincando as minhas mãos, onde exatamente estão as minhas raízes. Meu mais humilde agradecimento a esta pessoa maravilhosa que é o amigo e presidente da AMDE, Nelson Gomes e aos demais aqui amigos aqui presentes”, destacou Lucas, filho do humorista Shaolin, já falecido.  

A “Calçada da Fama” na Vila do Artesão tem a marca das mãos de vários artistas que foram homenageados por contribuírem para a valorização da cultura regional. O ator Lucas Veloso foi mais um dos agraciados pelo projeto Mãos na Vila, por sua trajetória em defesa da cultura campinense.

Para o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes mais um grande colaborador da cultura regional deixa sua marca eternizada na Vila do Artesão. “A gratidão é nossa, afinal Lucas Veloso tem elevado o nome da nossa cultura mundo afora. Trata-se de um amigo e um excelente profissional que só nos traz orgulho. É com imensa honra que pude ser tutor deste momento tão especial para a nossa cidade”, finalizou Nelson Gomes.