Cultura


Cantor gospel Gui Rebustini se apresenta em João Pessoa

Paulista encontra fãs na Igreja Batista Nova Vida, no Bessa. Entrada é de graça.




Divulgação
Divulgação
Missionário paulista deu início à carreira nos Estados Unidos e lançou dois discos no Brasil

O pastor e cantor gospel Gui Rebustini se apresenta nesta quinta-feira (9), em João Pessoa. O artista de São Paulo está na capital paraibana e encontra os fãs na Igreja Batista Nova Vida, próximo ao Aeroclube, no bairro do Bessa. O show está marcado para as 19h30. A entrada é de graça.

O evento está sendo organizado pela congregação religiosa, que tem um trabalho com os jovens voltado para a recuperação e prevenção do consumo de drogas. A igreja também atua em comunidades carentes de várias cidades brasileiras, alertando os adolescentes sobre o uso de álcool e substâncias ilícitas e promovendo ações de inclusão social, como distribuição de cestas básicas.

>>>Confira outras opções de eventos na nossa Agenda Cultural 

Para a coordenadora do Ministério Teens da igreja, Sandra Medeiros, o cantor é uma referência para os jovens, o que ajuda no processo de evangelização. "Rebustini é também um pastor jovem e tem especialização fora do país no pastorado com esse público. Ele traz uma mensagem de adoração e, por meio da sua música, alcança vidas", afirma.
 

Nascido em São Paulo, Guilherme Rebustini tem 30 anos e deu início à carreira como missionário nos Estados Unidos. Também participou de trabalhos de evangelização em países como México e Honduras. De volta ao Brasil, em 2012, o cantor lançou o primeiro disco, 'Único', que ficou entre os 50 mais vendidos do país e rendeu o Troféu Promessas em três categorias. Dois anos depois, gravou o segundo álbum 'Além do Horizonte'.

Serviço:

Gui Rebustini
Igreja Batista Nova Vida, Philadelphia Pinto de Carvalho, Bessa
Dia 9 de março, a partir das 19h30
Entrada gratuita