Cultura


Dia da mulher tem show de Adília Uchôa no Teatro Severino Cabral

Show marca início da temporada 2017 do projeto 'Quartas Acústicas'.




Leonardo Silva
Leonardo Silva
Show acontece no Teatro Municipal Severino Cabral

A noite do Dia da Mulher vai ser marcado pelo show da cantora Adília Uchôa, nesta quarta-feira (8), no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. A apresentação intitulada 'pressentimento' abre a temporada 2017 do Projeto 'Quartas Acústicas' e tem inicio a partir das 20h.

A cantora traz em sua voz e carisma a bagagem de histórias e muitos repertórios para compartilhar, com um show, em homenagem ao Dia da Mulher, para curtir e se emocionar. A apresentação acontece na Sala Paulo Pontes. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

O projeto é realizado em uma parceria da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral através da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral.

O diretor do teatro Erasmo Rafael explica que o objetivo do projeto é oferecer ao público shows de qualidade durante a semana com preços acessíveis a todos os públicos. Nosso objetivo é trazer o estudante, a família, os amigos, os amantes das artes para o teatro, então não podemos cobrar valores que as pessoas não tenham condições de pagar”, disse.