Cultura


Helô flagra Pedro aos beijos com Laura em 'A Lei do Amor'

Veja o que vai acontecer na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. 




Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Novela das nove da Rede Globo, A Lei do Amor é uma obra escrita pelos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Estrelada por Claudia Abreu e Reinaldo Gianecchini, a novela é uma história de encontros, separações, poder, luta pelo justo e, sobretudo, uma história de amor e toda força que esse sentimento move.

Confira os resumos dos capítulos desta semana:

Segunda-feira, 6 de março
Tião expulsa Flávia e Marina de sua casa. Helô afirma a Pedro que não confia nele. Laura tenta criar um clima entre ela e Pedro. Juninho critica Yara ao saber de seu envolvimento com Ciro. Letícia teme a possibilidade de estar grávida. Magnólia comenta com Gigi sua ideia para acabar com a chantagem de Tião. Magnólia pede para Marina ajudá-la a provar a culpa de Tião na morte de Isabela e Zelito.

Terça-feira, 7 de março
Magnólia pede para Marina fingir ser Isabela para Tião. Suely pede para Salete devolver o emprego de Gustavo. Helô discute com Laura e Pedro fica indignado. Tiago pede para Helô ajudá-lo a reatar com Letícia. Tião leva Aline para casa e Magnólia fica furiosa. Antônio termina o namoro com Ruty Raquel. Robinson decide deixar a política. Letícia passa mal e Helô a leva para o hospital. Marina enfrenta Tião e afirma a ele que é Isabela.

Quarta-feira, 8 de março
Marina acusa Tião pela morte de Zelito e Magnólia grava toda a conversa. Ana Luiza diz a Elio que Marina não é uma pessoa boa. Antônio pede Jéssica em namoro e Robinson se irrita. Jáder decide ficar com Ruty Raquel e Mileide finge não se abalar. Pedro comunica que Laura assumirá a tecelagem e Luciane não gosta. Laura e Pedro se beijam. Helô flagra Pedro e Laura juntos.

Quinta-feira, 9 de março
Pedro e Helô discutem e Laura sai apressada com Stelinha. Letícia se preocupa com os pais e Edu a leva para o laboratório. Tião desconfia de que Magnólia ajudou Marina. Gigi comemora o fim do namoro de Antônio e Ruty Raquel. Salete e Augusto decidem manter a empresa de Leonardo como a vencedora da licitação. Venturini e Mileide têm uma ideia para trazer Robinson de volta para política. Tiago vai ao encontro de Marina e a vê sendo ameaçada por Tião.

Sexta-feira, 10 de março
Marina conta para Tiago que ele foi acusado por Tião de ter assassinado Isabela. Ana Luiza aconselha Pedro a lutar por Helô. Gustavo deixa a clínica de reabilitação. Luciane e Mileide discutem por causa de Venturini. Pedro e Helô cuidam de Letícia. Tião leva Aline para casa e Magnólia fica enfurecida. Aline ouve a confissão de Magnólia gravada no celular de Tião. Letícia descobre que seu câncer voltou.

Sábado, 11 de março
Letícia reage com firmeza à notícia da médica, enquanto Helô precisa ser amparada por Edu. Magnólia pensa em usar a arma de Tião contra Aline. Pedro exige que Tiago fique longe de Letícia. Aline conta para Elio onde está a gravação com a confissão de Magnólia. Antônio declara seu amor por Letícia para Gigi. Magnólia conta para Tião sobre Letícia e ele fica arrasado. O corpo de Beth é encontrado.