Cultura


Carnaval de Cajazeiras tem Gabriel Diniz e Márcia Fellipe; confira

Jonas Esticado, Mano Walter, Ramon Schnayder e Saia Elétrica são outros destaques.




Divulgação
Divulgação
Apresentações acontecem entre 24 a 28 de fevereiro, com grandes nome do forró e axé

Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Mano Walter, Ramon Schnayder e Saia Elétrica. Esses são alguns destaques da programação oficial do Carnaval de Cajazeiras 2017 divulgada nesta terça-feira (14). As apresentações acontecem entre 24 a 28 de fevereiro.

No dia 24, Mano Walter, Gil Bala e Dj André, Biguinho e Arromba Elétrico e Orquestra Frevuna se apresentam no Clube Campestre. De 25 a 28, todas as apresentação acontecem na avenida Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras. Conta também com apresentação de DJs e Tendas Mix.

No primeiro dia na avenida, dia 25, é dia de Gabriel Diniz, Edson Cantor, Romário Freitas e Chicletear. Já no dia 26, é a vez de Jonas Esticado, Flávio Pizada Quente, Forró da Barka e Bom de Mexer agitarem os foliões. No terceiro dia de folia, dia 27, Márcia Fellipe, Ramon Schnayder, Wallas Arrais e Luan Pakerô comandam o agito. Para encerrar, no dia 28, Saia Elétrica, Gilson Mania, Requebrança e Us Ocupados fecham o Carnaval de Cajazeiras em 2017.

Durante os dias de programação também haverá shows da 'Praça do Frevo' com as orquestras Santa Cecília, Frevuna e Clarins de Momo, na Praça da Prefeitura, a partir das 21h.

Já no Largo da Telemar, também a partir das 21h, acontecem os shows da 'Praça do Rock'. Vinil Vagabundo, Arlequim Rock'n Roll Band e Comportamento Zero fazem show no dia 25. Epidemia Tipo 5, Semiose e Anarquia Organizada se apresentam no dia 26. Já no dia 27, é dia de Incessante, Sygma e Sistema Brutal fazerem o show. E para encerrar, no dia 28, é a vez de Pegado e a Peleja, Baião de Doido e Ah!80 comandarem a festa.