Cultura


Marvel divulga primeiro vídeo de 'Vingadores: Guerra Infinita'; assista

Filme tem diversos herois, entre eles Guardiões da Galáxia e Homem-Aranha.




Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
'Vingadores: Guerra Infinita' estreia no Brasil em 26 de abril de 2018

A Marvel Studios divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Vingadores - Guerra Infinita'. Trata-se de um vídeo de bastidores das primeiras semanas de filmagens, que mostra o reencontro de alguns times e deixa as expectativas nas alturas. Em 'Guerra Infinita' vai ter, sim, Tom Holland (Peter Parker), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e todo o time dos Guardiões da Galáxia.  O filme estreia no Brasil em 26 de abril de 2018.

Assista ao primeiro vídeo de 'Vingadores - Guerra Infinita':

"'Vingadores - Guerra Infinita' é onde culmina todo o Universo Cinematográfico Marvel, desde onde começou em maio de 2008 com o lançamento de Homem de Ferro. E é um resultado sem precedentes como uma série de filmes que se unem de uma forma que jamais foi feita antes", disse o produtor Kevin Feige. Que ainda explicou que fragilizar o laço entre os heróis antes deles precisarem enfrentar a terrível ameaça de Thanos foi o que motivou o estúdio a fazer 'Capitão América - Guerra Civil' antes de 'Guerra Infinita'.

Com isso, está confirmado que Tony Stark (Robert Downey Jr) e Steve Rogers (Chris Evans) ainda estarão brigados, e "Vingadores" é basicamente um nome sem ninguém nele, explicou o roteirista Christopher Markus. 

"Graças ao que a Marvel é, e graças ao que a Marvel tem feito nos últimos 10 anos, os próximos filmes dos Vingadores serão um evento como nenhum outro já visto nos cinemas", prometeu o codiretor Joe Russo.

'Vingadores - Guerra Infinita' vai reunir os maiores heróis da Galáxia em uma luta contra o poderoso Thanos, para impedí-lo de reunir as seis Joias do Infinito e destruir o universo. Sob a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, o filme estreia em 26 de abril de 2018.

Ainda em 2017, teremos Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27 de abril), Homem-Aranha - De Volta ao Lar (6 de julho) e Thor - Ragnarok (2 de novembro).