Cultura


'Verão Numa Boa' terá Ramon Schnayder e aulão de zumba

População poderá desfrutar gratuitamente de diversos serviços de saúde e lazer. 




Urias Nery/TV Cabo Branco
Urias Nery/TV Cabo Branco
Ramon Schnayder vai animar o público com suas músicas autorais e também as canções que estão nas paradas de sucesso

As atividades do 'Verão Numa Boa' 2017 seguem neste domingo (12). A partir das 8h, a arena montada no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, estará aberta para receber a população que queira aproveitar gratuitamente os diversos serviços de saúde e lazer. Durante toda a manhã, uma programação voltada a todas as idades levará ao local muita dança, sorteios e shows.

Logo cedo, o evento já começa para aqueles que querem suar a camisa sem perder o ritmo. É o aulão de aeróbica e funcional, que será ministrado pela equipe do Iesp Faculdades. Em seguida, o 'Verão Numa Boa' receberá os coreógrafos do Bloco dos Atletas, que vão ensinar ao público pessoense todos os passos do hit ‘Taquitá”, da cantora Claudia Leitte. Essa será uma oportunidade e tanto para aquecer os ansiosos para o Carnaval, que já está em contagem regressiva.

Ainda durante o Verão Numa Boa, o professor Daniel Rodrigues, do projeto Jampa Saúde, tomará conta do palco para o aulão de zumba. Depois dele, será a vez do cantor Ramon Schnayder animar o público com suas músicas autorais e também as canções que estão nas paradas de sucesso.

E não para por aí. Enquanto as atrações se apresentam no palco principal, as tendas laterais estarão disponíveis para atender o público com serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, IMC (Índice de Massa Corporal) e massagens relaxantes. Ainda haverá mesa de frutas e distribuição de brindes, a exemplo de copos personalizados, viseiras e amostras grátis de produtos corporais.

As ações do 'Verão Numa Boa' começaram em janeiro, tendo como foco a importância de não jogar objetos nas vias públicas. Por isso, aos sábados, equipes tomaram conta das principais avenidas que dão acesso às orlas de João Pessoa, Cabedelo e Conde e fizeram a distribuição de lixeirinhas para carros. Aos domingos, os promotores chegaram às praias para fazer a entrega de sacolas aos banhistas.