Cultura


Por do Sol Literário desta quinta-feira tem apresentação de Fuba

Primeiro Pôr do Sol de 2017 será aberto com uma exposição do acadêmico José Octávio de Arruda Melo




A Confraria Sol das Letras promove, nesta quinta-feira (dia 9), o XXXVII Pôr do Sol Literário, com uma extensa programação, que inclui homenagem ao conhecido grupo José Honório Rodrigues, lançamento de livros e debate. Haverá também uma apresentação do cantor Eduardo Fuba.

O primeiro Pôr do Sol de 2017 será aberto com uma exposição do acadêmico José Octávio de Arruda Melo sobre o grupo José Honório. Em seguida, haverá a apresentação do livro “Caderneta de Fiado”, pelo também acadêmico Chico Pereira. Na sequência, será realizado o lançamento dos livros “A Viagem de volta” e “Mensagens sem fronteiras”, pelas próprias autoras.

Esta edição do sarau literário trará como destaque a artista plástica Renata Cabral, que já teve sua obra exposta, não apenas no Centro Cultural São Francisco, como em várias galerias dos Estados Unidos, Portugal e até no Carrousel du Louvre, em Paris.

O Pôr do Sol Literário foi criado para estimular a produção, a criação, a divulgação e o debate sobre a literatura da Paraíba, nos cenários regional e nacional.