Cultura


Mestre Fuba se apresenta na 1ª edição do Pôr do Sol Literário de 2017

Primeiro Pôr do Sol de 2017 será aberto com uma exposição do acadêmico José Octávio de Arruda Melo




Divulgação
Divulgação

A Confraria Sol das Letras promove, na próxima quinta-feira (dia 9), o XXXVII Pôr do Sol Literário, com uma extensa programação, que inclui homenagem ao conhecido grupo José Honório Rodrigues, lançamento de livros e debate. Haverá também uma apresentação do cantor Eduardo Fuba.

O primeiro Pôr do Sol de 2017 será aberto com uma exposição do acadêmico José Octávio de Arruda Melo sobre o grupo José Honório. Em seguida, haverá a apresentação do livro “Caderneta de Fiado”, pelo também acadêmico Chico Pereira. Na sequência, será realizado o lançamento dos livros “A Viagem de volta” e “Mensagens sem fronteiras”, pelas próprias autoras.

Esta edição do sarau literário trará como destaque a artista plástica Renata Cabral, que já teve sua obra exposta, não apenas no Centro Cultural São Francisco, como em várias galerias dos Estados Unidos, Portugal e até no Carrousel du Louvre, em Paris.

O Pôr do Sol Literário foi criado para estimular a produção, a criação, a divulgação e o debate sobre a literatura da Paraíba, nos cenários regional e nacional.