Cultura


Cantora Paula Calvaciuk se apresenta em João Pessoa nesta sexta

Apresentação acontece no Nave Pirata, nos Bancários, a partir das 22h. 




Divulgação
Divulgação
Paula vai acompanhada de Ítalo Ribeiro (bateria), Vinícius Lima (guitarra) e Pêu Ribeiro (baixo)

A cantora Paula Calvaciuk faz show nesta sexta-feira (3) em João Pessoa. A artista se apresenta no Nave Pirata, nos Bancários, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 10.

Radicada em Sorocaba, a cantora e compositora, natural do Vale do Ribeira, lançou o disco 'Morte & Vida' e está em turnê pelo país com sua #MorteEVidaTour. Ao todo, serão mais de trinta dias na estrada e 23 apresentações por 16 cidades com a turnê de divulgação deste que é seu primeiro disco. 

Na Paraíba, Paula se apresenta, ainda, nas cidades de Patos, no dia 8 de fevereiro; Sousa, no dia 9; Campina Grande, no dia 10; e retorna a João Pessoa no dia 11, com um show no Vila do Porto.

A turnê da artista acontece em casas de show, pubs, ao ar livre, em rádios, feiras, festivais, além de intervenções esporádicas pelo meio do caminho. O trajeto deve somar mais de oito mil quilômetros rodados por trechos nacionais.

Com nova formação, Paula vai acompanhada de Ítalo Ribeiro (bateria), Vinícius Lima (guitarra) e Pêu Ribeiro (baixo), e o grupo deve também captar imagens e documentar os registros de tudo o que acontece em cima e fora dos palcos.  

Destaque

Em dezembro, Paula foi indicada como artista revelação da música brasileira em 2016 pelo júri da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

No mesmo mês, a compositora ganhou o prêmio Lollo Terra por melhor letra com “Maria Invisível”, composição que também faturou o quarto lugar como melhor música na premiação. Em 2015, Paula Cavalciuk venceu o Prêmio Sorocaba de Música com “O Colecionador de Opiniões”, faixa que, posteriormente, entrou em Morte & Vida.