Cultura


Sabadinho Bom apresenta Cris Munhoz e grupo Bem Brasil

Cantora e seu grupo voltam ao projeto para apresentar uma releitura dos clássicos do choro.




A cantora Cris Munhoz e o grupo Bem Brasil são a atração deste sábado (4) no Sabadinho Bom, que acontece na praça Rio Branco, em João Pessoa, a partir das 12h30. A cantora e seu grupo voltam ao projeto para apresentar uma releitura dos clássicos do choro.
 
O show é predominantemente formado pelos choros que o público ama dançar, mas também tem  Martinho da Vila (‘Choro chorão’), Waldir Azevedo (‘Camundongo’), Ernesto Nazareth (‘Apanhei de cavaquinho’), João de Barro (‘Urubu malandro’) e, claro, o centenário ‘Carinhoso’, de Pixinguinha.
 
Mas o repertório não ficará restrito somente aos chorões. O grupo promete “sacar” sambas antigos e acrescentar alguns conhecidos frevos e sambas-enredos para esquentar o público para o carnaval. ‘Vassourinhas’, ‘Banho de cheiro’ e ‘É hoje’ (do popular verso “Diga espelho meu / Se há na avenida alguém mais feliz que eu”) fazem parte do set.
 
Formam a banda Bem Brasil os músicos Israel 7 Cordas e Mateus (ambos no violão 7 cordas), Medeiros (cavaquinho), André (pandeiro) e Lucius (bandolim).