Cultura


Ben Affleck desiste de dirigir novo filme do Batman

Ator segue como protagonista e produtor do longa, que deve estrear em 2018.




Reprodução
Reprodução
Affleck disse que certos personagens exigem mais foco

Ben Affleck não é mais o diretor do próximo filme solo do Batman. A informação foi confirmada na segunda-feira (30) pela revista 'Variety'. Segundo a publicação, ele segue como protagonista e produtor do longa, que está sendo preparado pela Warner Bros..

Há algumas semanas já circulavam rumores em Hollywood que o artista somente atuaria no filme. Finalmente, Affleck e Warner Bros. confirmaram estas informações. Agora, começa a busca do diretor para o filme, que faz parte da ambiciosa adaptação do universo da DC Comics ao cinema.

"Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de pessoas ", anunciou Ben Affleck no comunicado reproduzido pela "Variety". "Interpretar estes personagens exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Ficou claro que não posso fazer dos dois trabalhos no nível que exigem. Junto com o estúdio, eu decidi procurar um parceiro para ser o diretor que vai colaborar comigo neste filme grandioso. Eu ainda estou envolvido, vamos fazer dar certo, mas no momento estamos buscando um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder trazer isso à vida para os fãs ao redor do mundo."

O roteiro de 'The Batman', como o filme está sendo chamado, foi escrito por Affleck em parceria com Geoff Johns. A expectativa da Warner é lançar o longa em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada. Antes disso, Affleck aparece como Batman em 'Liga da Justiça', que tem estreia prevista para novembro.