Cultura


Joelma será a atração do Bloco 'Virgens de Tambaú', em João Pessoa

Cantora venceu enquete que disputava nas redes sociais com Anitta.  




Divulgação
Divulgação

A confirmação do nome da cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, para 'As Virgens de Tambaú' foi do presidente do Projeto Folia de Rua, Raimundo Nonato (Bola). O bloco desfila no domingo (19) que antecede o carnaval. Bola disse que a Joelma venceu a enquete que disputava nas redes sociais com a cantora Anita. “Ela tem uma identidade muito grande com o público do Folia de Rua”, disse.

 
O bloco As Virgens de Tambaú surgiu no ano de 1987, quando um grupo de atletas da seleção de vôlei da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), travestidos de mulher, desistiu de brincar o carnaval em Olinda, Pernambuco.
 
De acordo com Raimundo Nonato, o projeto Folia de Rua, que completa em 2017, 30 anos de fundação, reúne 41 blocos e 60 artistas convidados que desfilam na Capital.
 
Bola também elogiou a iniciativa do ‘Bloco dos Atletas’  que contratou a baiana Claudia Leitte para comandar o desfile que acontece no próximo dia 18 de fevereiro, na Avenida Epitácio Pessoa. “Essas duas atrações vão dar mais visibilidades ao pré-carnaval de João Pessoa”, ressaltou.