Cultura


'Bloco Imprensados' divulga atração para o Carnaval

Abadás serão vendidos por R$ 70. Jornalistas terão descontos.




Leonardo Silva
Leonardo Silva
Capilé será a grande atração do bloco carnavalesco.

O Carnaval está próximo e em Campina Grande, além dos tradicionais eventos religiosos, a cidade vai contar com blocos que relembram os antigos carnavais de rua. O 'Bloco dos Imprensados' foi o primeiro a divulgar sua programação e atração para a pré semana carnavalesca 2017. Capilé será a grande atração do bloco.

Criado pelo Jornalista Astrogildo Pereira, o bloco agrega radialistas, jornalistas, publicitários e estudantes de comunicação com o objetivo de de reunir o maior número de profissionais de imprensa num único dia. Esse ano quem comandará a festa será o cantor Capilé. A atração foi anunciada durante a festa de confraternização da Associação Campinense de Imprensa (ACI). O bloco irá percorrer as ruas de Campina Grande, no domingo (19), e terá concentração em frente ao Parque da Criança.

De acordo com a direção, os associados da ACI, da Associação Paraibana de Imprensa (API), e do Sindicato dos Jornalistas e Radialistas terão descontos para a aquisição da camiseta de desfile do bloco. As camisas custarão R$70.