Cultura

Novo filme da franquia 'Anjos da Noite' estreia nos cinemas da PB

Também estreiam 'As Aventuras de Robinson Crusoé' e o 'O Último Virgem'.



Divulgação
Divulgação

As estreias no cinema desta quinta-feira (1º) ficam por conta do filme de ação da franquia que trata sobre a guerra entre vampiros e lobisomens, 'Anjos da Noite: Guerra de Sangue', a animação 'As Aventuras de Robinson Crusoé' e a comédia nacional 'O Último Virgem'. A estreia de 'Sully: O herói do rio Hudson' foi adiada na terça-feira (29) devido ao acidente envolvendo o voo da delegação da Chapecoense em Medellín. O longa protagonizado por Tom Hanks é sobre a história real do piloto de avião que em 2009 fez um pouso considerado milagroso nos Estados Unidos.

Em 'Anjos da Noite: Guerra de Sangue', Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.



A animação da semana, 'As Aventuras de Robinson Crusoé', conta a história de Terça-feira, um extrovertido papagaio vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robison Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivencia na ilha é através da ajuda de Terça-feira e os outros animais.



Já o nacional 'O Último Virgem', trata sobre Dudu (Guilherme Prates), um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, das formas mais loucas possíveis, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio.