Cultura

Aniversário do Severino Cabral é comemorado com show de violeiros

Show começa por volta das 20h com o grupo 'Continuum Trio de Violões'.



As comemorações aos 53 anos de fundação do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, seguem com apresentações nesta segunda-feira (28). O show fica por conta do Continuum Trio de Violões, a partir das 20h. O dia do aniversário do teatro é na próxima quarta-feira (30) e até lá terão outras apresentações gratuitas.

A apresentação vai contar com a participação de José Wellington Borges, Fabrício Ferreira e Raphaell Mota. Criado em 2014, o Continuum Trio de Violões é um dos grupos musicais promovidos pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FURNE). O grupo tem um repertório que vai desde a música popular brasileira, com arranjos ou transcrições próprias, até clássicos da música erudita.
saiba mais

Na condição de solistas, os integrantes já participaram de eventos nas cidades de Monteiro, Areia e João Pessoa. Também estiveram nas quatro últimas edições do Festival Internacional de Música de Campina Grande e nas cinco edições do Encontro de violonistas Paraibanos em Campina Grande. O trio também já se apresentou para outros músicos renomados do Brasil, Espanha e Costa Rica.