Cultura

Baby do Brasil comenta texto da filha, que diz não fazer sexo há 10 anos

Sarah Sheeva afirmou que é feliz mesmo sem ver "aquilo maravilhoso".



divulgação
divulgação
Cantora Baby do Brasil usou uma rede social para responder aos fãs sobre a filha

A cantora e pastora Baby do Brasil resolveu se manifestar em uma rede social sobre uma polêmica envolvendo a filha, a pastora Sarah Sheeva, que disse estar há 10 anos sem beijar na boca e fazer sexo. Baby publicou o texto no último sábado (26), após ser questionada a respeito da repercussão do comentário da filha.

"Posso dizer, por experiência própria, que estar sem transar por muito tempo não quer dizer que abdicamos de um novo amor, de um relacionamento ou de um casamento, mas que decidimos esperar para amar muito", disse Baby.

"Esperar pelo homem que será honrado, amado e respeitado por nós, e não se envolver toda hora, de corpo e alma, com quem nos atrair, é ter a coragem de dizer não e se guardar, sem entrar na obrigação de ter que transar para ter o cara desejado", complementou a artista, ressaltando que a decisão envolve muito controle, "mas promove uma grande possibilidade de acertarmos no parceiro para seguir conosco nessa estrada da vida".

Relembre a polêmica

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, agitou a internet com uma postagem de uma foto no Instagram com uma legenda inusitada. No texto, a ex-integrante do grupo SNZ, famoso na década de 90 e início dos anos 2000, disse que estava feliz e em paz mesmo sozinha e sem ver "aquilo maravilhoso" há 10 anos.

"Como é bom quando a nossa fonte de amor não é da Terra e sim do céu! Como bom é não depender de relacionamento, namorado, noivo, marido, sexo, ou romance para ser feliz! Ele é o amor da minha vida! E isso eternamente", escreveu ela, que chamou a atenção dos internautas. Como resultado, "aquilo maravilhoso" deu origem a vários memes e acabou na lista dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. 

Veja o texto completo de Baby do Brasil

 

Oi galera geral! A pedidos de muitos coloco aqui a minha opinião sobre "Aquilo Maravilhoso " que minha amadíssima filha  @SarahSheeva, postou e que bombou nas redes!!! Posso dizer, por experiência própria, que estar sem transar por muito tempo não quer dizer que abdicamos de um novo amor, de um relacionamento ou de um casamento, mas que decidimos esperar para amar muito! Esperar pelo homem que será honrado, amado e respeitado por nós, e não se envolver toda hora, de corpo e alma, com quem nos atrair, é ter a coragem de dizer não e se guardar, sem entrar na obrigação de ter que transar para ter o cara desejado. Essa decisão envolve muito controle, pois o jogo da sedução fica quase anulado, mas promove uma grande possibilidade de acertarmos no parceiro para seguir conosco nessa estrada da vida. É uma escolha que não envolve caretice, mas sim um entendimento de se guardar das "energias" e esse é um assunto profundo. Voltamos a ser como criança. Como disse Shakespeare, "Existe mais entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia", é Matrix! Transar, na verdade, é a cereja do bolo... A delicia do Jardim! Mas fomos moldados a ser competidores e atacamos o tempo todo com medo de perder. A nossa virilidade se tornou o principal da nossa marca e meta. Quando decidimos esperar, abaixamos as armas e levantamos a guarda. Deixamos Deus falar, mesmo que demore ou mesmo que você esteja subindo pelas paredes pela pessoa desejada... É uma vontade de acertar, de conhecer a pessoa antes, sem que a paixão nos cegue. E, entre os muitos presentes naturais que vamos dar e receber, estão os divinos e sobrenaturais como o imprescindível amor, o carinho, o tesão e a preciosa fidelidade, e tudo isso, é claro, com a certeza de que vamos nos ofertar com muito prazer, "aquilo maravilhoso" de cada um dos dois. E isso é de Deus! Ele é lindo e muito romântico! 💜🙏💜 #BabyDoBrasil

Uma foto publicada por Baby do Brasil (@babydobrasiloficial) em