Cultura

Cris Munhoz e Bem Brasil se apresentam na Praça Rio Branco

Show gratuito ocorre, neste sábado (19), às 12h30, no Centro de João Pessoa.



Divulgação / Secom - JP
Divulgação / Secom - JP
A cantora Cris Munhoz é paulista e está erradicada na Paraíba há 30 anos.

A cantora Cris Munhoz, acompanhada pelo grupo Bem Brasil, tocará muito choro, neste sábado (19), na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa. A apresentação, que trará as pérolas do gênero e mostrando os clássicos obrigatórios, acontece no Sabadinho Bom, promovido pela Prefeitura de João Pessoa. O show é gratuito e começa a partir das 12h30.

A cantora paulista, radicada há 30 anos na Paraíba, espera um grande show. "Gosto muito de fazer um show alto astral, para cima", comenta a cantora. Com ela, sobem ao palco Israel 7 Cordas (violão 7 cordas), Ailma (cavaquinho), Carlos Moura (pandeiro) e Roberto do Vale (bandolim), que compõem a formação do Bem Brasil.

Entre os clássicos obrigatórios (‘Brasileirinho’, ‘Tico-tico no fubá’ etc.), ela abre espaço para ‘Choro chorão’, que Martinho da Vila lançou em 1975 na voz de Ademilde Fonseca, e pérolas como ‘Dono de ninguém’, de Maestro Carioca.

Também famosa na voz de Ademilde Fonseca, ela promete apresentar ‘Inconstitucionalissimamente’ e incluir, ainda, ‘Garlo garnizé’, um choro que Luiz Gonzaga gravou no célebre disco ‘Xamego’ (1958). Também farão parte do repertório ‘Camundongo’ (Waldir Azevedo); ‘Urubu malandro’ (Louro/ João de Barro) e ‘Apanhei de cavaquinho’ (Ernesto Nasareth)

Serviço:

Sabadinho Bom apresenta Cris Munhoz e banda
Quando: Sábado (19)
Hora: 12h30 às 15h
Onde: Praça Rio Branco, Centro, João Pessoa
Gratuito