Cultura

Bandas Vieira e Flotilha em Alta-terra se apresentam neste domingo

Shows acontecem no palco da General Store, no Centro, às 16h. 



Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Ingressos, que custam R$ 15, serão vendidos na bilheteria do local

Neste domingo (20), as bandas Vieira e Flotilha em Alta-terra vão revezar o palco da General Store em João Pessoa a partir das 16h. Os ingressos, que custam R$ 15, serão vendidos na bilheteria do local a partir das 15h.

Com sonoridade mista, influenciada por sons de artistas como Beatles, Jorge Ben Jor e Tim Maia, a banda Vieira surgiu na própria capital paraibana. É formada por Arthur Vieira no vocal e na guitarra; Marcus Menezes na bateria; Lee Cavalcante na guitarra e no vocal; Rhafael Cainã no baixo e no vocal; além de Jair Benites no teclado; e Cassicobra nas percussões e efeitos

Já o Flotilha em Alta-terra, com veias acústicas e estilo minimalista, é um núcleo musical atuante no cenário independente da nova-MPB que une Pernambuco e Paraíba e Peru para um som folk autoral.

O grupo é formado por Dam Barbosa, o Barbo, na voz, guitarra e violão; Everton Silva, o Tino, na voz, guitarra, violão e gaita;
Arlinda Aquino no backing vocal, cajon, efeitos; Jair Benites no backing, teclado e escaleta; e o mais novo membro Rhafael Cainã, o Cainã, no backing vocal, baixo, violão.