Cultura

Espetáculo de águas dançantes abre temporada em João Pessoa

Apresentações serão de terça a domingo, das 16h às 22h, com shows a cada meia hora.



Divulgação
Divulgação
Apresentação têm águas dançantes sincronizadas com luz, som e imagens.

Um espetáculo de águas dançantes será aberto ao público, a partir desta segunda-feira (14), no pátio externo do Centro Turístico de Tambaú. O Acqua 4d, que apresenta um show com águas dançantes sincronizadas com luz, som e imagens, será exibido de terça a domingo, das 16h às 22h, com shows a cada meia hora.

 
De acordo com o engenheiro responsável, Luciano Piquet, o local tem capacidade para 50 pessoas por sessão.  Ele explica que cada show será iniciado com a exibição de um vídeo institucional sobre o potencial turístico da Paraíba. Em seguida, começam os espetáculos temáticos das águas dançantes: Acqua Músicas Clássicas, Acqua Filmes Famosos e AcquaMúsicas Famosas. “O sistema conjuga fachos de luzes coloridas à dança das águas, com sonorização e iluminação sincronizadas”, explicou Piquet.
 
No mês de dezembro está prevista a exibição do Acqua Músicas e Acqua Filmes Natalinos, que serão exibidos em um telão de 5 metros de comprimento, onde serão projetadas imagens de clipes e filmes que interagem com água, luz e som, produzindo um momento único para o público.
 
De acordo com Piquet, o espaço foi projetado em um ambiente paisagístico tropical que destaca a integração do jardim da PBTur com a arena do espetáculo dentro das exigências de segurança. O ambiente conta com uma estrutura para a exibição de um dos mais belos shows, além de um miniparque em sua área externa para agregar valor às atrações do ACQUA 4D.
 
Os ingressos serão vendidos no local, em agências de turismo e hotéis, ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante) e para pessoas acima de 60 anos. Crianças até dois anos não pagam.