Cultura

João Pessoa recebe tributo a Michael Jackson nesta sexta

Rodrigo Teaser apresenta ‘Tributo ao Rei do Pop’ no teatro ‘A Pedra do Reino’.



Divulgação
Divulgação
Show presta um tributo ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson

Já estão à venda os ingressos do último lote para o espetáculo ‘Tributo ao Rei do Pop’, em João Pessoa. Considerado o maior e único show já produzido na América Latina com o aval do coreógrafo que acompanhou o cantor Michael Jackson por 20 anos, Lavelle Smith, o tributo chega à capital paraibana nesta sexta-feira (11), no Teatro A Pedra do Reino, a partir das 21h.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 40 (meia-entrada) e R$ 80 (inteira) na Lookin Multimarcas no Mag Shopping e através do site Bilheteria Rápida.

O show presta um tributo ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson. Rodrigo Teaser canta ao vivo, acompanhado por uma super banda, além de uma equipe formada por bailarinos e estrutura de elementos cênicos como cenário, elevador de palco, painel de led e efeitos pirotécnicos.

Neste tributo, clássicos como 'Billie Jean', 'Thriller', 'Beat it', 'Smooth Criminal', 'Black or White' entre outros são interpretados.

Artista

Rodrigo Teaser começou a imitar Michael Jackson aos nove anos de idade em programas de TV infantis como Angélica, Mara Maravilha e outros. Ficou logo reconhecido como cover do cantor pela Sony Music e convidado, em 2003, para representar a América Latina no show ‘30th Years of Magic’, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque que contou com a presença do Rei do Pop.