Cultura

Padre Fábio de Melo vai lançar biografia em Campina Grande

Obra conta infância, seminário, trajetória e fama do padre.



GShow
GShow
Obra conta com 416 páginas e outras 32 apenas com fotos.

O padre Fábio de Melo está fazendo uma turnê para promover o lançamento de sua biografia 'Humano Demais', escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez e editada pela Globo Livros, em todo o Brasil. Na Paraíba, há a presença confirmada do lançamento em Campina Grande, porém sem data e local confirmados até o momento.

"Ainda estamos fechando as datas da agenda do padre Fábio de Melo e também do Rodrigo Alvarez, e informaremos em breve data e local do lançamento em Campina Grande", informou a assessoria da Globo Livros em contato com a reportagem.

Em Recife, o lançamento acontece no dia 8 de dezembro. A sessão de autógrafos acontece na Livraria Cultura do Paço Alfândega. A data e os detalhes do evento ainda não foram informados. Outras cidades que recebem a turnê de lançamento de 'Humano Demais': São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Formiga, Taubaté, Cachoeira Paulista e Belo Horizonte.

Sobre o livro

O livro 'Humano Demais', surgiu do encontro de Rodrigo Alvarez com Fábio em Jerusálem, em 2013, quando o autor dos livros 'Maria e Aparecida' se encantou com as reflexões feitas pelo padre. Na obra, o jornalista aborda o passado difícil de Fábio e sua família em Formiga (MG), a decisão de ir para o seminário e sua trajetória até se tornar padre, cantor, compositor, poeta, escritor e ídolo da internet.

'Humano Demais' também lembra o lado comum do padre portrás dos ares de celebridade. A obra conta com 416 páginas e outras 32 apenas com fotos.